Idosa morre após ser atropelada por motorista de app em Guarujá, SP
07/04/2025
(Foto: Reprodução) Acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont, em Guarujá (SP). Idosa morre atropelada por carro de aplicativo no litoral de SP
Uma idosa de 74 anos, identificada como Maria Dagmar Fonseca Nascimento, morreu após ser atropelada por um motorista de aplicativo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro (HSA), mas deu entrada à unidade já sem vida.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu por volta das 19h15 de domingo (6), na Avenida Santos Dumont, no bairro Paecará, em Guarujá. O motorista, de 70 anos, fazia uma corrida com dois passageiros no momento do atropelamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou à Polícia Militar que o semáforo estava aberto para ele quando viu a idosa atravessando no meio da via. Ainda de acordo com o relato, a mulher parou e, repentinamente, voltou a andar. Sem tempo para desviar, o condutor acabou a atropelando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Maria e a levou ao HSA em parada cardiorrespiratória. Ao g1, o hospital informou que a idosa já estava morta quando deu entrada na unidade.
Atropelamento aconteceu em avenida de Guarujá (SP)
Netto Santos
O motorista relatou um mal-estar após a ocorrência e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária.
Depois de ser atendido, foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O carro apreendido para realização de perícia.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos