De animação com final de semana a ligações não completadas: veja relatos de familiares sobre casal encontrado morto em veículo
07/04/2025
(Foto: Reprodução) Ele foi encontrado com mãos amarradas e ferido com dois tiros. Ela estava na caçamba, com ferimento "possivelmente" causado por arma de fogo. Carteiras e celulares sumiram. Casal é encontrado morto dentro de carro em chácara de São Pedro; polícia investiga
Familiares de Rosana Ferrari, de 61 anos, encontrada morta com o marido dentro de um veículo, em uma chácara de São Pedro (SP), afirmaram que os dois frequentavam sempre o espaço.
Homem encontrado morto com esposa dentro de veículo recebeu dois tiros
À EPTV, afiliada da TV Globo, a prima e o irmão de Rosana disseram que, na última quarta-feira (2), ela tinha conversado com a família. Na conversa, disse que estava animada com o fim de semana.
Já no sábado (5), a prima estranhou o fato dela não ligar e tentou várias vezes ligar para o celular dela mas a ligação não completava.
📲 Participe do canal do WhatsApp do g1 Piracicaba
Rosana era proprietária e diretora do Educandário da Criança, em Araraquara (SP). Já José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, era comerciante.
Eles serão velados na manhã de terça-feira (8), a partir das 12h, no Memorial Fonteri, em Araraquara (SP). O sepultamento acontece às 16h, no Cemitério São Bento.
Caminhonete onde vítimas foram encontradas; no destaque, as vítimas
Polícia Militar e Reprodução
Vizinhos desconfiaram
Segundo o registro da Polícia Civil, o casal foi encontrado dentro de uma caminhonete Fiat Toro prata, ao lado da residência, que fica na Rua Iguatemy de Castro, na zona rural da cidade, por volta das 18h50.
À Polícia Militar, o dono de um bar próximo ao local e o morador de uma chácara vizinha afirmaram que o veículo do casal estava desde as 7h parado ao lado da casa, mas não os viram durante todo o dia. E acharam estranho quando anoiteceu e eles não ligaram as luzes, conforme de costume.
Por este motivo, foram até a casa e avistaram o corpo de uma das vítimas dentro do veículo, acionando, então, a Polícia Militar.
No interior do veículo, foi avistada uma pessoa caída, com o que aparentava ser uma perfuração causada por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para verificar se havia óbito e, durante a espera, foi constatado que também havia uma mulher na caçamba da caminhonete.
Chácara onde o casal foi encontrado morto, em São Pedro
Gustavo Nolasco/ EPTV
Ferimentos nos corpos
O Samu atestou o óbito das duas vítimas assim que chegou ao local. Foi acionada perícia técnica.
Segundo informações dos investigadores no local, Rosana estava com um ferimento possivelmente produzido por arma de fogo, do lado esquerdo do peito, e José Eduardo, com dois ferimentos produzidos por arma de fogo na região do peito.
De acordo com a PM, o homem tinha as mãos amarradas.
Celulares e carteiras não localizados
Um dos investigadores da Polícia Civil constatou, no local, que os celulares e as carteiras das vítimas desapareceram.
Segundo familiares, mantimentos que o casal tinha comprado para passar o final de semana na chácara ainda estavam na caminhonete.
O caso é investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.
Fachada da chácara onde as vítimas foram encontradas, após suspeitas de dono de bar e vizinho
Gustavo Nolasco/ EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba